
Uma mulher ainda não identificada foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O autor do crime, ex-companheiro da vítima, morreu após ser baleado por um policial militar à paisana durante a fuga. A ocorrência segue em andamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo na Rua 14. No local, a vítima foi encontrada já sem vida.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção ao bairro Liberdade. Durante o deslocamento, ele foi localizado por um policial militar que estava fora de serviço.
Conforme a PM, o agente interveio após receber informações de que o homem possivelmente estaria se dirigindo à residência da filha com a intenção de cometer um novo feminicídio. Diante da situação, o policial efetuou disparos para conter o suspeito.
O homem foi encontrado caído e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava sem vida.
Uma arma de fogo do tipo revólver, utilizada no crime, foi apreendida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os procedimentos periciais.
As circunstâncias do crime e a motivação do feminicídio seguem sob investigação pelas autoridades.
Mín. 20° Máx. 27°