
Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (24) após serem flagrados invadindo um barracão que abriga diversos veículos no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande. A ação foi descoberta graças ao sistema de monitoramento do proprietário do imóvel, que percebeu a movimentação suspeita e acionou imediatamente a Polícia Militar.

Ao chegarem ao endereço, os policiais realizaram uma varredura no local e encontraram os suspeitos escondidos entre os automóveis estacionados. Embora nada de irregular tenha sido localizado durante a revista pessoal, os militares encontraram nas proximidades uma mochila contendo ferramentas utilizadas para desmontagem e retirada de componentes automotivos.
Durante a ocorrência, os dois homens confessaram que o objetivo era furtar módulos eletrônicos e catalisadores dos veículos armazenados no barracão, peças que costumam ter alto valor no mercado ilegal.
A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, juntamente com os materiais apreendidos. Segundo a Polícia Militar, o uso de algemas foi necessário para evitar uma possível tentativa de fuga durante a condução.
O caso foi repassado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para apurar se os suspeitos têm ligação com outros furtos semelhantes registrados na região.
Mín. 16° Máx. 28°