
Um corpo foi localizado carbonizado dentro do porta-malas de um veículo sob uma ponte em Várzea Grande. Segundo as primeiras informações apuradas pelo site Lapada, a vítima estava no interior de um Toyota Etios, que foi incendiado no local.
A ocorrência mobilizou diversas forças de segurança. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar de Várzea Grande estiveram no local e realizaram o isolamento da área logo após a localização do corpo. Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e atua na ocorrência.
De acordo com informações preliminares, o veículo teria sido colocado debaixo da ponte e incendiado com a pessoa ainda dentro do porta-malas, o que indica fortes indícios de um crime de execução. Até o momento, não há confirmação se a vítima é homem ou mulher, nem informações sobre sua identidade.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e deve assumir as investigações, juntamente com a Politec, responsável pelos trabalhos de perícia técnica no local para esclarecer as circunstâncias do crime. Enquanto isso, equipes de segurança realizam diligências na região na tentativa de localizar suspeitos. O caso segue em andamento e é tratado como prioridade pelas autoridades.
Mín. 19° Máx. 27°