
Um carro de uma funerária pegou fogo enquanto realizava o translado do corpo de uma mulher pela BR-163, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (7). O veículo foi completamente consumido pelas chamas.
De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração do trecho, equipes foram acionadas após o incêndio ser registrado e encontraram o automóvel já em chamas. Antes da chegada do socorro, testemunhas que passavam pelo local conseguiram retirar o caixão do interior do veículo, evitando que fosse atingido pelo fogo.
Imagens registradas no local mostram funcionários da concessionária tentando conter o incêndio com o apoio de um caminhão-pipa. Apesar dos esforços, o carro ficou totalmente destruído. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
À polícia, o motorista relatou que trabalha para uma funerária de Campo Grande (MS) e que transportava o corpo de Rondonópolis para São Paulo, onde ocorreria o velório. Após o incidente, o caixão com os restos mortais foi encaminhado de volta à funerária.
Mín. 20° Máx. 28°