Sábado, 06 de Dezembro de 2025
21°C 25°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Time amador do Rio de Janeiro anuncia goleiro Bruno, ex-Flamengo

O goleiro Bruno foi anunciado pelo time amador Azul e Branco FC, de Búzios (RJ)

02/06/2025 às 15h28
Por: Redação Fonte: Fonte: Istoe esporte
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-atleta Bruno Fernando das Dores de Souza, de 40 anos, conhecido como goleiro Bruno, foi anunciado como reforço do Azul e Branco FC, um time amador de Búzios (RJ) — cidade localizada a cerca de 180 quilômetros da capital fluminense.

 

O ex-atleta atuava pelo Flamengo e foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Bruno está em liberdade condicional desde 2023, quando progrediu do regime aberto, e já foi visto trabalhando como entregador de móveis para uma empresa de Rio das Ostras (RJ).

“Alô galera do Azul e Branco aí de Búzios. Queria dizer que estou fechado com vocês para o campeonato de Búzios. Vamos que vamos. Rumo ao bi. Tem que trabalhar muito, a responsabilidade só aumenta”, declarou goleiro Bruno no anúncio.

 

O ex-atleta atuou por dois clubes amadores em 2025, o Independente, do Rio de Janeiro, e o EC Betel, de Minas Gerais.

 

Relembre o caso

A modelo Eliza Samudio desapareceu no dia 4 de junho de 2010 após deixar o Rio de Janeiro a convite de Bruno Fernandes das Dores de Souza, então goleiro do Flamengo. A mulher havia se relacionado com o atleta e deu à luz um filho do jogador cerca de quatro meses antes do crime.

 

Durante a gestação, a vítima foi à Justiça para denunciar supostas agressões de Bruno e tentativas de forçá-la a abortar. Eliza desejava que o atleta assumisse a paternidade da criança.

 

Vinte dias após a última vez em que a modelo foi vista, as autoridades receberam denúncias anônimas que acusavam Bruno de espancar a mulher até a morte com dois amigos em uma propriedade do goleiro em Esmeraldas (MG). O filho do atleta com Eliza, então com quatro meses, teria sido levado pela esposa do jogador, Dayanne Rodrigues, e foi encontrado no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves (MG).

 

Um dos envolvidos detidos, um jovem de 17 anos, apontou que Marcos Aparecido dos Santos teria sido responsável por manter Eliza em cativeiro e a executar, esquartejando o corpo posteriormente, além de desovar o cadáver.

 

Fonte: Istoe esporte 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários