Sábado, 06 de Dezembro de 2025
21°C 25°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Secretária de Saúde realiza vistoria técnica nas obras do Hospital São Benedito

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue avançando nas obras de melhoria do Hospital Municipal São Benedito (HMSB)....

17/10/2025 às 14h51
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT
Compartilhe:
Crédito: SECOM
Crédito: SECOM

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue avançando nas obras de melhoria do Hospital Municipal São Benedito (HMSB). Na manhã desta quinta-feira (16), a secretária municipal de Saúde, Danielle Carmona, realizou uma visita técnica para acompanhar o andamento dos trabalhos no primeiro andar da unidade, que compreende cinco enfermarias com um total de 21 leitos.

O setor passa por um processo de reforma completa, visando oferecer melhores condições de assistência aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e garantir mais conforto e segurança aos profissionais que atuam no hospital.

As obras contemplam a substituição do piso, a revitalização dos banheiros e de toda a parte interna das enfermarias, além da reestruturação do ambulatório e da adequação do setor de imagem. Todas as intervenções seguem as normas da Vigilância Sanitária e visam aprimorar a infraestrutura do hospital.

“Estamos acompanhando de perto cada etapa dessa obra, que representa um avanço importante na qualidade da rede hospitalar de Cuiabá. O Hospital São Benedito é uma referência no atendimento e, por isso, essas melhorias são fundamentais para que possamos continuar oferecendo um serviço humanizado e eficiente à população”, destacou a secretária municipal de Saúde, Danielle Carmona.

A vistoria contou com a presença do diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), Israel Paniego, além da equipe técnica do hospital, que acompanha diariamente o andamento das obras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários