
educador Eberson da Silva Santos, de 39 anos, é uma das vítimas fatais do acidente registrado na noite desta terça-feira (19) na BR-174, em Glória D'Oeste.
De acordo com informações da polícia, Eberson conduzia um veículo Onix, com placas de Lucas do Rio Verde, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra uma árvore e acabou morrendo preso às ferragens. No carro também estava uma mulher, ainda não identificada oficialmente, que seria amiga do educador.
Natural de Cáceres, Eberson construiu sua carreira em Lucas do Rio Verde, onde atuou como professor e coordenador em diversas instituições. Atualmente, era coordenador da Escola Estadual Ângelo Nadinho, mas também já havia trabalhado na Escola Estadual Tiradentes, na Escola Estadual Luiz Carlos Seconello e integrado a coordenação da Faculdade La Salle.
Concursado do Estado, ele era reconhecido pela dedicação à educação e pela proximidade com alunos e colegas. Descrito como um homem jovem, educado, simpático e de carreira promissora, Eberson está recebendo inúmeras homenagens nas redes sociais de familiares, amigos e ex-alunos, que lamentam profundamente sua partida precoce.
Mín. 20° Máx. 22°